Vistos para China

Capital –Pequim
Moeda –Yuan
Idioma Oficial – Mandarim (chinês)

Nossos serviços:
 • Preenchimento de formulários
• Entrega e retirada dos documentos no consulado
• Pagamento das taxas consulares
• Avaliação dos documentos

Documentos básicos:
1 - Passaporte: original, com validade mínima de seis meses e páginas para vistos em branco, bem como uma copia da página com dados e foto do portador.
2 - Formulário de visto e  foto tamanho 3x4 cm atual, colorida com fundo branco.
4 - Para estrangeiros (não brasileiros): Original e cópia de documentos comprovantes da sua estadia, residência, trabalho ou estudo legais no Brasil ou visto válido no Brasil.
5 - Para estrangeiros que possuíram anteriormente nacionalidade chinesa, na sua primeira solicitação de visto para a China: passaporte original chinês, cópia da pagina com dados e foto do portador.

No caso se já coseguiu obtenção de visto chinês e está solicitando o visto chinês com passaporte estrangeiro renovado: cópias da página com dados e foto do portador e da página com visto chinês do antigo passaporte (Se os nomes no passaporte antigo e renovado forem diferentes, é necessário apresentar documento justificativo sobre a alteração de nome emitido pelas autoridades competentes).

Documentos complementares:

Visto L (turismo):

Documentos sobre itinerário contendo reserva de passagem aérea (ida e volta), e voucher do hotel, ou carta de convite emitida por órgão ou indivíduo da China com seguintes dados:
1 - Nome, sexo, data de nascimento do convidado.
2 - Data da chegada e saída, local(is)de visita.
3 - Nome, telefone, endereço de órgão ou indivíduo que o convida, carimbo de órgão e assinatura da representante legal de órgão ou indivíduo que o convida.

Visto F (estudante ou visitante de intercambio):
Carta de convite emitida por órgão ou indivíduo da China com seguintes dados:
1- Nome ,sexo, data de nascimento do convidado
2 - Motivo, data da chegada e saída, local (is) de visita, relação com órgão ou indivíduo convidante e origem de despesa
3 - Nome, telefone, endereço de órgão ou indivíduo que o convida, carimbo de órgão,e assinatura da representante legal de órgão ou indivíduo que o convida.

Visto M (negócios ou atividades comerciais):
Documentos relacionados com atividades comerciais apresentados por parceiro comercial da China, carta de convite para evento comercial com seguintes dados:

1. 1- Nome, sexo, data de nascimento do convidado.
2 - Motivo, data da chegada e saída, local(is) de visita,relação com órgão ou indivíduo que o convida e origem de despesa.
3 - Nome, telefone, endereço de órgão ou indivíduo que o convida, carimbo de órgão e assinatura da representante legal de órgão ou indivíduo que o convida.

Para listagem completa, modelos de cartas e formulários entre em contato.