Novos prazos Visto para China

Novas informações no Visto para China


Nos últimos dias o Governo Federal fechou um novo acordo bilateral com a China, e entre os itens abordados estava o aumento da validade de Vistos para Brasileiros que desejam viajar ao País oriental. Anteriormente valido por 5 anos, no encontro entre o Ministro das Relações Exteriores Mauro Vieira e o Ministro de Negócios Estrangeiros Chinês, Wang Yi, o prazo foi dobrado, passando a valer agora por 10 anos. A iniciativa, conforme declaração de ambos os representantes, visa facilitar viagens, incentivando o comercio e contato direto entre comunidades empresariais, além de impulsionar ainda mais o turismo entre os dois Países. Lembrando que aqui no Instagram da Alpha Vistos já temos post sobre a China e a Canton Fair, a maior e mais representativa feira de comércio Chinês.  

Hoje a China é o maior parceiro comercial do Brasil, com uma balança que fechou o último ano em mais de 87 bilhões de dólares, cerca de 31% das nossas exportações. Além da grande parceria comercial, a China oferece passeios incríveis que unem a tecnologia com a história milenar do País. Alguns exemplos são as viagens no maior sistema de trem-bala do mundo e a famosa muralha da China, construída há mais de 2 séculos.

Sendo a mais completa e transparente assessoria de Vistos no Brasil, nós podemos te ajudar a conhecer esse Pais incrível, com a segurança que só Alpha vistos pode oferecer, seja para turismo, comércio ou estudos.

 

Conte com a gente para realizar seu sonho de tirar aquela viagem do papel.

 

Alpha Vistos,

Viajar é preciso, tirar seu Visto também.