Isenções e novos destinos para o Brasil

No ano passado, duas notícias movimentaram o mercado de viagens e vistos no País.

A primeira é que o Brasil voltou a contar com voos semanais direto para a Capital da África do Sul, Joanesburgo.

Os voos acontecerão todas as segundas, quintas e sábados, partindo do Aeroporto de Guarulhos (GRU) em São Paulo, com aproximadamente 10 horas de duração. Já os voos de volta serão todas as terças, sextas e domingo, partindo de Joanesburgo direto para Guarulhos (GRU).

Para permanências de até 90 dias, em viagens de turismo e negócios, brasileiros são isentos da solicitação de Visto, viajando apenas com passaporte. Já para permanência superior a 90 dias, para cursos ou demais programas específicos, é necessário solicitação normal de Visto. A África do Sul, além de ser um País rico em história e cultura, oferece passeios e paisagens deslumbrantes, fazendo com que a viagem valha muito a pena.

A segunda boa notícia é a confirmação de isenção de Vistos de turismo para o Japão a partir de 30 de setembro. Com prazo de isenção igual ao Africano de até 90 dias de permanência. Um dos países mais queridos aqui no Brasil, especialmente pelo grande número de imigrantes no século passado e seus descendentes, a cultura oriental consegue misturar passado e o futuro de forma deslumbrante nas suas principais cidades, como na capital Tóquio, por exemplo.

É hora de aproveitar essas novas facilidades e diversificar seu leque de destinos, saindo do tradicional eixo América do norte - Europa.

Conheça esse e outros destinos, e se precisar de ajuda com seu Visto, chame a gente no link da bio para receber orçamento e orientações.