Canadá e seus pontos turisticos

Separamos alguns dos pontos mais famosos do Pais e que pra nós, vale muito a pena conhecer.

1.     Torre CN – Com 533,33 metros de altura, ela é hoje a terceira maior do mundo e fica localizada na cidade de Toronto, na província de Ontário. A CN Tower é até hoje uma torre de comunicação para diversos tipos de mídia. Uma mistura de arquitetura moderna do século XX com tecnologia, ela já chegou a ser na época a maior do mundo, e hoje continua um dos pontos turísticos mais bacanas do Canadá.

2.     Parliament Hill – Os prédios pertencentes a coroa Canadense estão localizados em Ottawa, Capital do Canadá, província de Ontário. Entre os diversos pontos, você terá a oportunidade de conhecer a biblioteca do Parlamento e a Peace Tower, construída em homenagem aos 60 mil soldados canadenses mortos na Primeira Guerra Mundial.

3.     Notre-Dame de Québec - Basilica-Cathedral – O primeiro templo Católico do Canadá, localizado na província de Quebec, traz uma arquitetura neoclássica fazendo com que o passeio se torne único por sua história e detalhes. Construída no século XII, ela se tornou a primeira igreja do país elevada ao nível de basílica menor, título esse dado pelo Papa Pio IX em 1874.

4.     Parque Nacional Banff – Primeiro parque oficial do Canadá, localizado entre as montanhas rochosas na Provincia de Alberta, é um local de menor procura, mas que pra Alpha Vistos é um dos passeios mais bonitos do País. A vista de algumas áreas do Parque é deslumbrante e farão você se confundir com uma pintura do Van Gogh. Dica boa pra quem curte natureza e aventura.

5.     Nathan Phillips Square – A praça que fica no cruzamento da Bay Street com a Queen Street é um grande centro empresarial e está localizado em Toronto, Província de Ontario. Inaugurada em 1965 junto com o Toronto City Hall, é um dos pontos mais movimentados do País. Em 2023, as luzes de Natal instaladas serão de baixo consumo, visando redução na utilização de recursos naturais e mantendo a beleza e tradição das festas de final de ano.

Aproveita que você esta no site da melhor Assessoria de Vistos para o Canadá e chama a gente pra um orçamento sem compromisso ;)

Alpha Vistos

Viajar é preciso, tirar seu Visto também.